MULHER É MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO POR QUASE 24 HORAS PELO COMPANHEIRO EM BETIM
- 22/04/2025

Uma mulher, de 30 anos, foi mantida em cárcere privado por quase 24 horas pelo companheiro, no bairro Novo Horizonte, em Betim. Segundo informações da Polícia Militar, ela conseguiu escapar na noite desta segunda-feira (21) e pedir socorro.
Conforme o boletim de ocorrência, houve uma briga entre o casal devido a algo que o homem descobriu no celular da mulher no domingo (20). Naquele momento, ele pegou o telefone, arremessou-o contra a parede e a agrediu.
A mulher revelou que, durante a madrugada, o homem começou a monitorá-la e a atacá-la fisicamente.
Na manhã de segunda-feira (21), ao acordar, ela aproveitou um instante em que ficou sozinha para procurar as chaves de casa, mas não conseguiu encontrá-las. A vítima tentou forçar a fechadura da porta, mas foi surpreendida pelo companheiro e sofreu novas agressões.
Ela foi agredida uma terceira vez no começo da noite de segunda (21). Depois disso, o suspeito se afastou para outro local da casa, e a mulher conseguiu encontrar as chaves. Então, a vítima foi para a casa de uma amiga e acionou a polícia. Após a denúncia, o homem, de 43 anos, foi localizado e levado à delegacia.
A mulher informou que tanto ela quanto seus filhos, sofrem violência física e psicológica há mais de cinco anos, e que já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.
Amanda Esteves - Estagiária - Rádio Ativa