HOMEM MORRE ESFAQUEADO PELA IRMÃ APÓS DESENTENDIMENTO EM CONTAGEM
- 16/04/2025

Na noite desta terça-feira (15), uma mulher, de 41 anos, foi detida sob suspeita de ter esfaqueado e causado a morte do irmão, de 33 anos, durante uma briga no bairro Pedra Azul, em Contagem, na Grande BH.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, um outro irmão das partes envolvidas, que presenciou o ocorrido, declarou que a vítima chegou em casa demonstrando sinais de uso de drogas e perguntou sobre a mulher. O homem então adentrou o imóvel e iniciou uma discussão com a irmã mais velha. A testemunha mencionou que tentou intervir, mas ambos estavam com facas, o que impossibilitou sua ação.
Quando questionada, a mulher alegou que possuía uma medida protetiva contra o irmão e que, na noite anterior, ele entrou em sua residência segurando um pano na mão e começou a debater uma dívida que tinha com ela. Ela já estava manuseando uma faca quando o irmão fez uma investida contra ela com um objeto que não conseguiu identificar, e para se defender, ela o feriu na lateral do corpo. O homem morreu no local.
A perícia foi chamada e a faca utilizada no crime foi confiscada. A mulher foi levada à delegacia.
Amanda Esteves - Estagiária - Rádio Ativa